Pessoas felizes são mais bonitas. Seja feliz usando Di Satri.
FRETE GRÁTIS - nas compras acima de R$400,00

Para compras on-line:

Primeiro de tudo e muito importante:

Recuse o recebimento do seu produto se o lacre da embalagem estiver violado ou caso a embalagem tenha avarias e entre em contato com a nossa equipe através do e-mail [email protected].

Nosso time tem até 48 horas úteis para responder.

O processo de liberação do crédito para troca ou estorno dos valores por desistência da compra só será iniciado após o recebimento da mercadoria e checagem de suas condições.

  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada por defeitos de fábrica é por conta da Di Satri.
  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser trocada por outros motivos é por conta do cliente.
  • A responsabilidade dos custos de envio da peça a ser devolvida, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento,  é por conta da Di Satri.

Nos contate via e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça a ser trocada ou devolvida com o prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento.

O que não é aceito para troca e devolução:

  1. Peças usadas não serão aceitas.
  2. As peças devem ser devolvidas na nossa embalagem, com todas as tags, em perfeito estado, sem sinais de uso.
  3. Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
  4. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio.
  5. Não realizamos troca de brinde.

Para compras na loja física:

  • O direito de arrependimento, dentro do prazo de 7 dias corridos, não se aplica para loja física, sendo assim, não é possível fazer devoluções se o produto for comprado no estabelecimento, fora do ambeinte on-line.
  • Será permitido apenas realizar a troca de produtos, dentro do prazo de 15 dias corridos após a compra.

 

O que é nescessário para fazer a troca do produto?

Apresentar a NF de troca ou fornecer o CPF do comprador, para verificarmos se a troca está dentro do prazo pré estabelecido.

O produto também precisa estar sem nenhum sinal de uso, com sua embalagem e tags originais.