Fretes e Entregas
Após a confirmação do pagamento no sistema, começa a contar o prazo para despachar os pedidos, que é de até 2 dias úteis.
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
O valor do frete é calculado de forma automática pelo sistema da transportadora, de modo a conferir o peso total do pedido, a região da entrega e a modalidade de envio escolhida. Portanto, o valor irá depender exclusivamente da definição dessas variáveis.
Assim que seu pedido for enviado você receberá uma notificação com as instruções para acompanhar o rastreio.
Ao receber seu pedido você deve observar se a embalagem está violada e/ou avariada, em caso afirmativo recuse o recebimento da mesma, e nos contate através do email [email protected] informando o ocorrido.
Existe também a opção de frete "retirada na loja" que é gratuita.
Sendo assim, a compra é feita pelo site, mas a(o) cliente se responsabiliza em retira-la na loja após a confirmação de pagamento.